A polícia investigou Eduardo Vasconcelos e descobriu que o mesmo planejava o crime no estante em que mudou para o condomínio de biancardi.
O ator do crime que se apresenta pelo nome de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, tem 19 anos de idade, aparentemente um rapaz novo, foi preso nessa terça-feira (07/11) por suspeita de invadir à casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi em Cotia, grande São Paulo.
O suspeito morava no condomínio a poucos dias e que de acordo com a Polícia Civil, ele havia se mudado com a família. Tendo notado que seus vizinhos erram famosos, começou a orquestrar o assalto.

Conforme as imagens divulgas pelo condomínio, Eduardo conduzia o carro do pai onde estava com dois comparsas.
A polícia informou que Eduardo tentou fugir a pé, mas foi capturado por guardas civis metropolitanos e os outros dois comparsas seguem foragidos. Segunda a polícia Eduardo tem passagem na polícia pelos crimes de tráfico de drogas e condenado por venda de Crack, o meliante havia deixado a cadeia poucos meses.
Tanto a mãe quanto o pai de bruna, foram amarrados e amordaçados e levados para um quarto, segundo as informações da polícia coletado em depoimento das vítimas, os autores do crime ameaçaram jogar olho quente no olho da mãe da influencer.
Na casa não encontraram dinheiro portanto, os autores do assalto levaram bolsas de marca Chanel, Loius Vuitton e Dior e relógios e pulso grifes Guess e Prada.
Edição: Redação