Ingryd Alves foi vítima de um mal súbito durante a madrugada de quinta-feira, dia 26. Uma das especialidades desta profissional era a realização de ensaios fotográficos de grávidas e bebês.
A fotógrafa Ingryd Alves, responsável pelo ensaio da filha recém-nascida de Bruna Biancardi e Neymar, faleceu após sofrer um mal súbito na madrugada de quinta-feira, dia 26. Ingryd tinha apenas 28 anos de idade.
A talentosa profissional possuía dois estúdios de fotografia em São Paulo, onde se dedicava a capturar momentos especiais, como ensaios de grávidas, bebês recém-nascidos e também retratos de famílias.
“O estúdio de fotografia de Ingryd comunicou o trágico acontecimento em uma rede social, relatando que por volta das 5 horas da manhã do mesmo dia, Ingryd sofreu um mal súbito. Apesar dos esforços incansáveis da equipe médica ao longo de duas horas de angústia e desespero, lamentavelmente, a fotógrafa não resistiu e nos deixou.”
“Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu.”
Na terça-feira, dia 24, Bruna Biancardi compartilhou uma imagem de sua filha Mavie, capturada por Ingryd Alves. Mavie veio ao mundo em 6 de outubro, nascendo em um hospital localizado na Zona Sul de São Paulo.
Nota completa do Estúdio Ingryd Alves
“Estamos em luto!
É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone.
Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu.
Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa!
Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada.
Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu.
Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez.
Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz.”
CAUSA DA MORTE
O termo comummente conhecido como “mal súbito” refere-se a uma ocorrência de morte que ocorre inesperadamente em até uma hora após os primeiros sintomas ou até 24 horas após a última atividade observada da pessoa. Essa tragédia é essencialmente uma parada cardíaca e, em aproximadamente 80% dos casos, está associada a condições cardíacas.
Adicionalmente, doenças neurológicas, como um acidente vascular cerebral (AVC), ou condições metabólicas, como diabetes, também podem desencadear esse evento de morte súbita. Ela resulta de uma perturbação elétrica no coração que interfere na capacidade de bombear sangue e manter o fluxo sanguíneo adequado pelo corpo.
Redação
Publicado por Celso Teixeira, mais notícias como essa em nossas redes sociais.