É desconhecido o motivo da mulher circular a pé dentro do parque da zona de safari onde só é permitido a passagem com carro
Uma mulher está nos cuidados intensivos depois de ter sido atacado por lobos enquanto corria num parque animal perto de Parisinformou a imprensa francesa.
Dizem que na manhã de domingo (23) a vítima de 36 anos – que estava hospedada num alojamento no parque Thoiry – se perdeu na principal zona de safárique é reservada para carros, confirmou divulgou a BBC News.
Ela foi atacada por três lobos árticos e sofreu mordidas graves no pescoço, nas costas e em uma perna. Uma investigação está em andamento.
Thoiry, a cerca de 40 km a oeste de Paris, é um dos parques de vida selvagem mais populares da França. Cerca de 800 animais ali mantidos podem circular livremente enquanto os visitantes os observam na segurança dos veículos.
O parque oferece acomodações próximas aos recintos dos lobos e ursoscom a área do alojamento protegida por cercas elétricas e valas, informa o site de notícias France Info.
Não está claro por que a mulher entrou na zona de safári somente para carros. As autoridades do parque não fizeram comentários até agora.
“Não sabemos neste momento se o hóspede cometeu um erro ou se houve algum problema com a sinalização”, disse uma fonte policial não identificada ao jornal Le Parisien.
A mulher foi resgatada depois que os atendentes do parque ouviram seus gritos enquanto ela era atacada e foi levada para um hospital próximo.
Fonte: Por Misto Brasil – DF
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Meia Um DF: (61)995707714
Para mais conteúdos como esses, continuem acompanhando o nosso trabalho em https://meiaumnews.com.br/
Continue acompanhando o nosso trabalho e comente nossas publicações. Podem enviar tudo que acontece na cidade de vocês para que nossa equipe possa avaliar e publicar. para mais informações e contato, fale conosco através do email: meiaumnews@gmail.com
Meia Um News o seu Portal de Notícias.
Envie suas sugestões de matérias e denúncias em nosso Whatssap : 61995707714