Um vídeo surpreendente revela que o homem cujo corpo foi utilizado para tentar sacar um empréstimo em uma agência bancária no Rio de Janeiro foi visto vivo um dia antes do incidente, nas proximidades de um centro comercial em Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense.
Érica de Souza Vieira Nunes, supostamente sobrinha do indivíduo que tentou realizar a transação de R$ 17 mil na agência bancária, foi identificada nas imagens capturadas em Bangu, na segunda-feira passada (15/4). O homem em questão, identificado como Paulo Roberto Braga, tinha 68 anos de idade. As informações são da GloboNews.
No vídeo, Paulo Roberto Braga é visto em uma cadeira de rodas sendo empurrado por uma mulher, supostamente Érica. Ao adentrarem o estabelecimento, ele faz contato com a porta utilizando a mão. A mulher, em seguida, verifica algo na roda dianteira direita da cadeira antes de prosseguirem, passando por um pequeno degrau. Após esse momento registrado na gravação, eles desaparecem do alcance da câmera.
Minutos antes da filmagem na calçada, os dois foram vistos descendo de um veículo Uber a duas quadras de distância do local. Vale ressaltar que carros não têm acesso direto à porta do centro comercial.
Naquele dia, Paulo Roberto Braga estava registrado como paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bangu. A Fundação Saúde, responsável pela administração da UPA, afirmou que ele deu entrada na unidade em 8 de abril, permanecendo internado até o dia 15/4. Segundo Érica, ele estava sendo tratado por pneumonia.
O caso
Érika foi vista levando Paulo Roberto em uma cadeira de rodas até uma agência bancária do Itaú. Os funcionários do banco ficaram desconfiados da situação e começaram a filmar o que estava acontecendo. O Itaú afirma estar colaborando com as investigações.
No vídeo, Érika é flagrada simulando uma conversa com Paulo Roberto. Ela diz: “Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar por você, o que eu posso fazer, eu faço.”
Os funcionários do banco imediatamente acionaram a polícia, e Érika foi detida. O caso está sendo investigado.
Continue acompanhando o nosso trabalho e comente nossas publicações. Podem enviar tudo que acontece na cidade de vocês para que nossa equipe possa avaliar e publicar. para mais informações e contato, fale conosco através do email: meiaumnews@gmail.com Meia Um News o seu Portal de Notícias.
Envie suas sugestões de matérias e denúncias em nosso Whatssap : 61995707714
Edição e Publicação; Celso Teixeira
Para mais noticias como essa, sigam nossas redes sociais do Meia Um News